terça-feira, 13 de julho de 2010

Casa e Cultura

Ontem (12/07) eu passei por um momento muito feliz na minha "trajetória" de mãe.
Fui, com a minha filha mais nova, assistir a uma apresentação sua de piano. Era uma apresentação intitulada "Encontro de teclas"  onde os alunos se apresentaram (cada qual nas suas habilidades) ao piano, teclado ou acordeon, porém em apresentações individuais. Haviam alunos de todas as idades: crianças menores, crianças um pouco mais crescidas, aborrecentes, jovens e adultos.
Foi lindo!
Durante as apresentações, fiquei pensando o quanto eu estava feliz de ver a minha filha fazendo parte de um grupo tão seleto e ao mesmo tempo tão eclético.
Assim como eu, haviam várias outras mães babando pelos seus artistas. As apresentações foram bem variadas em termos de estilo e duração, provavelmente havia alguma relação com as idades e o tempo de estudo naquele instrumento em que se apresentavam.
Não importa. Cada um se apresentou lindamente. Até quando alguém errava a gente achava lindo.
Que bom! Apesar de não ser muito religiosa, não ir a missa com frequencia, não posso deixar de fazer um agradecimento a Deus por ter me deixado viver este momento tão especial, assim como vários outros que já vivi.
Obrigada Senhor.

Nenhum comentário: